27/09/2021 as 10:01

BRAÇOS ABERTOS

Jackson Barreto afirma que pretende migrar para a sigla do governador

“Seja bem-vindo, meu amigo! A família PSD o recebe de braços abertos. Nos dez anos do nosso partido, sua filiação engrandece ainda mais os nossos quadros”, disse Mitidieri

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Após Jackson Barreto, filiado pelo MDB, afirmar que pretende migrar para a sigla do governador, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) escreveu nas redes sociais: “Seja bem-vindo, meu amigo! A família PSD o recebe de braços abertos. Nos dez anos do nosso partido, sua filiação engrandece ainda mais os nossos quadros”.

NESTOR SAMPAIO 1

O Movimento Reage Nestor Sampaio divulgou que desde a mudança no fluxo de trânsito na Avenida Nestor Sampaio 16 estabelecimentos comerciais fecharam suas portas pela falta de movimento. “Às 10h não tem fluxo nenhum”, diz Nelson Hungria, líder do grupo.

NESTOR SAMPAIO 2
“São 70 pais de família desempregados. E a prefeitura não quer saber. Simplesmente se omitem e deixam as lojas fechar. Lamentável o que está acontecendo, pois é a prova que não existe respeito às famílias, à comunidade e ao comércio”, completou Nelson. A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) tem acompanhado o caso com bastante preocupação.

ESVAZIAMENTO
Pelo que tem sido comentado bastante nos últimos dias, parece que não é só o ex-governador e pré-candidato a deputado federal Jackson Barreto que pretende deixar o MDB para melhorar as condições de disputa nas eleições de 2022. A lista é bem maior do que parece e fala-se até mesmo que o deputado federal Fábio Reis pensa nisso também.

INDECISOS
Diante de tantas opções de nomes para a disputa do Governo de Sergipe, muitos eleitores preferem ainda não definir em quem votar e esperar o processo de escolha interna dos partidos e grupamentos para depois ver o que sobrou para eles. Realmente, tem nomes demais à disposição das agremiações