09/11/2021 as 10:32

DESFILE DE PREFEITOS

Edvaldo Nogueira recebeu Hilda Ribeiro e Padre Inaldo

Oficialmente, trataram de evento da Federação Nacional de Prefeitos (FNP), presidida por Edvaldo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

DESFILE DE PREFEITOS 1
Não é nada, não é nada, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), recebeu nos últimos dias os prefeitos de dois dos mais importantes municípios sergipanos: Hilda Ribeiro, de Lagarto, e Padre Inaldo, de Socorro. Oficialmente, trataram de evento da Federação Nacional de Prefeitos (FNP), presidida por Edvaldo.

DESFILE DE PREFEITOS 2
Mas imagina-se que na conversa com ambos, que são aliados do prefeito da capital, muito deve ter se falado sobre o projeto de Edvaldo, de disputar o governo do estado na eleição do próximo ano. A proximidade com os gestores de dois dos maiores municípios sergipanos também deixou concorrentes em alerta, pois derruba por terra o discurso de que Nogueira teria dificuldades para ser bem votado no interior do estado.

LAMENTOU 1 Na próxima quinta-feira, 11, a partir das 6h10, o candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Sergipe, Danniel Costa, será entrevistado em cadeia na TV Atalaia e Nova Brasil FM, emissoras do mesmo grupo de comunicação. Mas a entrevista deveria ser um debate, caso o atual presidente da Ordem, Inácio Krauss, não tivesse recusado o convite.

LAMENTOU 2
“O debate é um dos melhores instrumentos numa disputa eleitoral e um momento bastante aguardado em todo pleito. É através dele, ferramenta legítima da democracia, que os eleitores podem comparar as propostas apresentadas pelos candidatos em um espaço neutro e favorável ao confronto de opiniões. Os maiores prejudicados com a não realização de um debate são os eleitores, que deixam de conhecer de forma mais detalhada as ideias defendidas por cada lado”, afirma Danniel. 100% PRESENCIAIS As aulas na rede estadual de ensino de Sergipe já estão sendo ofertadas no modo 100% presencial em todos os níveis, etapas, anos/séries e modalidades. A autorização veio por meio da publicação da portaria nº 4.507/202, expedida pela Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), a qual estabelece normas e diretrizes para a conclusão do ano letivo de 2021 das escolas estaduais, em caráter excepcional, em face da pandemia da Covid-19. Nesta segunda-feira, 8, as unidades realizaram diversas ações de acolhimento, visando recepcionar o estudante para essa nova fase de retomada