17/02/2022 as 11:02

PRÉ-CANDIDATO

Pré-candidatura presidencial de Alessandro Vieira é mantida

No próximo sábado, 19, o diretório do partido se reúne novamente para analisar as propostas dos partidos PSDB, Podemos e PDT, alinhadas pela comissão coordenada pelo senador Alessandro Vieira

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PAGAMENTO
O Governo do Estado inicia o pagamento da folha de fevereiro na quartafeira, 23, quando recebem aposentados e pensionistas. Na quinta-feira, 24, recebem os servidores ativos das secretarias de Educação (Seduc) e da Saúde (SES) e das Fundações da Saúde. Na sexta-feira, 25, recebem os servidores ativos das demais secretarias, fundações, autarquias e empresas. O Estado paga, ainda, junto à folha, 50% do 13º salário de 2022 aos aniversariantes do mês de fevereiro.

PRÉ-CANDIDATO 1
O diretório nacional do Cidadania reuniu-se na noite de terça, 15, por mais de quatro horas, quando tomou duas decisões importantes: manter a pré-candidatura presidencial do senador Alessandro Vieira e federar. No próximo sábado, 19, o diretório do partido se reúne novamente para analisar as propostas dos partidos PSDB, Podemos e PDT, alinhadas pela comissão coordenada pelo senador Alessandro Vieira.

PRÉ-CANDIDATO 2
Nesta data, o diretório nacional votará com qual deles irá federar durante quatro anos. A partir daí, os partidos unidos pelos mesmos objetivos eleitorais terão que definir se o pré-candidato será o senador Alessandro ou o escolhido pelo outro partido federado. “As discussões vão prosseguir, para garantir que a decisão seja tomada com o máximo de cuidado e sempre olhando para os interesses do país”, afirmou o senador Alessandro.

CAMINHANDO JUNTOS
Os presidentes do MDB, PSDB e União Brasil estiveram reunidos ontem na Câmara dos Deputados para decidir os termos da federação partidária. O presidente da União Brasil, deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE), declarou expressiva união ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no tocante à federação. “O martelo já está batido. Nós e o MDB vamos caminhar juntos”, disse. UNIÃO BRASIL O União Brasil é resultado da fusão entre o PSL e o DEM. A nova legenda é a maior do Congresso Nacional, com 81 deputados e sete senadores. A sigla também possui três governadores (Goiás, Mato Grosso e Rondônia).