08/03/2022 as 09:01

EDVALDO E VALMIR

Edvaldo Nogueira e Valmir de Francisquinho tem encontro positivo

Pelas redes sociais, Edvaldo divulgou que o encontro foi “muito satisfatório” e informou o teor da conversa entre eles

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Edvaldo Nogueira e Valmir de Francisquinho tem encontro positivo

O prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) se reuniu ontem com o exprefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, e com o atual gestor da cidade serrana, Adailton Souza. Pelas redes sociais, Edvaldo divulgou que o encontro foi “muito satisfatório” e informou o teor da conversa entre eles.

EDVALDO E VALMIR 2
“Trocamos experiências das gestões em nossos municípios, das iniciativas exitosas em benefício da população e também tratamos sobre política”, disse. O presidente da Câmara de Itabaiana, vereador Marcos Oliveira, também participou da reunião. 

JANELA
Desde janeiro último que muitos pré-candidatos a cargo eletivos em 2022 andam comentando que desejam mudar de partido. Os mais apressadinhos diziam que “é só abrir o prazo para que eu mude logo”. O prazo foi aberto na quinta-feira, 3 de março, e até agora ninguém ousou mudar de agremiação. Vale lembrar que a janela será fechada no dia 1º de abril.

NA DISPUTA A federação do PSDB com o MDB vai gerar briga em Sergipe. O tucano Eduardo Amorim quer disputar cadeira no Senado e o emedebista Jackson Barreto também.

SEM DEFINIÇÃO No Cidadania, tem muita gente querendo que o senador Alessandro Vieira decida-se por disputar o Governo de Sergipe em outubro próximo. Ele ainda não disse que sim e nem que não