14/04/2022 as 08:50

INVESTIMENTOS

Secretário da Fazenda fala sobre investimento público

"As condições oferecidas pelo Estado na direção do desenvolvimento são referenciais para que empresas e empresários decidam realizar a expansão de seus negócios no Estado”, destacou.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Para o secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), Marco Antonio Queiroz, o resultado é fruto do novo momento que vive o Estado de Sergipe, com a retomada da sua capacidade de investimento. “O investimento público é fator decisivo para o crescimento de emprego e renda, especialmente neste período de póspandemia. As condições oferecidas pelo Estado na direção do desenvolvimento são referenciais para que empresas e empresários decidam realizar a expansão de seus negócios no Estado”, destacou.

ATIVIDADES SUSPENSAS 1 Conforme o decreto estadual de nº 41.070, de 23 de dezembro de 2021, o governador Belivaldo Chagas decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, 14, em virtude da Semana Santa. O decreto também evidencia o feriado nacional do dia 15 de abril, em celebração à Paixão de Cristo. Neste período, as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta terão suas atividades suspensas, com exceção dos serviços essenciais para a população.

ATIVIDADES SUSPENSAS 2 Os serviços emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender as demandas da população.

FROTA Em virtude do feriado da Páscoa e para atender a demanda dos usuários do transporte intermunicipal, o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE), por meio da Diretoria Estadual de Transportes e Trânsito (Ditrans), disponibilizará, a partir das primeiras horas da manhã da sexta-feira, 15, até a segunda-feira, 18, a totalidade da frota reserva que fazem parte do transporte público intermunicipal de passageiros, passando de 603 para 663 veículos.