29/04/2022 as 08:14

PSOL COM LULA

Henri Clay Andrade defende com muita convicção o apoio a Lula

No próximo sábado, 30, o Psol fará conferência nacional em São Paulo para definir a sua tática eleitoral, e o indicativo é de que o Psol defina o apoio a Lula

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No próximo sábado, 30, o Psol fará conferência nacional em São Paulo para definir a sua tática eleitoral, e o indicativo é de que o Psol defina o apoio a Lula para presidente da República. O pré-candidato a senador, Henri Clay Andrade, estará presente ao evento, e defende com muita convicção o apoio a Lula.

PSOL COM LULA 2 “A prioridade máxima é derrotar Bolsonaro nas urnas. Lula é a maior liderança capaz de aglutinar as forças populares e democráticas para vencer as eleições e reconstruir o Brasil”, enfatizou Henri Clay. Lula lançará sua pré-candidatura na semana seguinte em São Paulo, certamente já contando com o apoio oficial do Psol.

PROMOÇÃO Ainda não existe uma informação oficial. Mas comenta-se na Câmara Municipal de Aracaju que pelo menos dez vereadores devem disputar cargos eletivos nas eleições deste ano em Sergipe. Os nomes mais lembrados sãos os de Emília (Patriotas), Sheyla Galba (Cidadania), Ricardo Marques (Cidadania), Linda Brasil (Psol), Bittencourt (PDT), Eduardo Lima (Republicanos), Diego (PR), Nitinho (PSD), Isac (PDT) e Vinicius Porto (PDT). POSSE Será realizada hoje, às 17 horas, a solenidade de posse de três juízes substitutos do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). O evento acontecerá no Auditório José Rollemberg Leite, no Palácio da Justiça, Centro de Aracaju, com transmissão ao vivo no canal

TJSERGIPE, no YouTube. Na oportunidade, serão empossados os bacharéis Gilvani Zardo, Roberta Campos Corrêa e Gil Maurity Ribeiro Lima.

REAJUSTE Como anunciado p e l o g o v e r n a d o r Belivaldo Chagas, a partir deste mês de abril os servidores públicos da administração direta e indireta, ativos e inativos, já estão recebendo seus salários com reajuste de 5% a 34,44%. Para o magistério, o pagamento do reajuste salarial foi retroativo ao mês de janeiro. Entre outros benefícios anunciados para os servidores, o impacto financeiro para o Estado será em torno de R$ 388 milhões somente em 2022.

PAGAMENTO O Governo do Estado conclui, nesta sexta-feira, 29, a folha de pagamento dos servidores do Estado. Recebem nesta data os servidores ativos das secretarias, fundações, autarquias e empresas. Junto à folha, o Estado paga, também, os 50% do 13º salário para os aniversariantes de abril.