13/05/2022 as 10:51

CARGO

Luciana Déda decidiu que será candidata a cargo eletivo

A jovem advogada e dirigente do Instituto Parreiras Horta, Luciana Déda, já decidiu que será candidata a cargo eletivo, mas ainda não sabe qual

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A jovem advogada e dirigente do Instituto Parreiras Horta, Luciana Déda, já decidiu que será candidata a cargo eletivo, mas ainda não sabe qual. Mas se for convidada para ser vice-governadora, por exemplo, toparia a proposta. Ela é do PDT, do prefeito Edvaldo Nogueira.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA 1 A Operação Compartilhamento da polícia resultou na prisão do diretor de um órgão público por posse de pornografia infantil em Aracaju. A ação policial foi realizada por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), com o apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), unidades vinculadas ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

OPERAÇÃO DA POLÍCIA 2 O diretor do Restaurante Popular Padre Pedro foi preso. Sobre o assunto, a Secretaria de Estado da Inclusão e Assistência Social informou que “trata-se de servidor cedido há cerca de seis meses à secretaria, que já adotou providências administrativas para o afastamento e posterior substituição do cargo ocupado”.

APARECE BEM 2 Em suas redes, Dudu destacou que as pesquisas refletem um determinado momento que pode se confirmar no dia da eleição ou não, mas que é sempre bom pontuar bem.