31/08/2022 as 10:50

INVESTIMENTOS 1

Fábio Mitidieri no “Encontro com Candidatos ao Governo de Sergipe”

Promovido pelo Fórum Empresarial de Sergipe, Fábio participou de forma online e reforçou que geração de emprego é prioridade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Trabalhar e garantir o desenvolvimento econômico, promover a abertura de oportunidades para os jovens e transformar a carteira de investimentos para fortalecer o empreendedorismo foram alguns dos assuntos tratados pelo candidato Fábio Mitidieri (PSD) no “Encontro com Candidatos ao Governo de Sergipe”. Promovido pelo Fórum Empresarial de Sergipe, Fábio participou de forma online e reforçou que geração de emprego é prioridade.

INVESTIMENTOS 2 “Nosso Estado tem muitos potenciais para atrair novos investimentos e empreendimentos para agregar ao mercado de trabalho e abrir novas frentes. Sergipe volta a investir com recursos próprios e queremos fomentar políticas públicas para o empreendedorismo, melhorar o ambiente de negócios, aprimorar o processo de licenciamentos e transformar a carteira de investimentos públicos. Queremos transformar o Banese em um banco de fomento, abrindo linhas de crédito para pequenos, médios e grandes empreendedores de todas as regiões”, destacou.

RECEBE APOIO 1 O candidato ao Senado Laércio Oliveira (PP) cumpriu duas importantes agendas na noite desta segunda-feira, 29. Em Estância, ele participou do lançamento dos candidatos do prefeito Gilson Andrade. Em Riachão do Dantas foi a vez da prefeita Simone Andrade apresentar o seu time nas eleições deste ano. O candidato ao governo Fábio Mitidieri (PSD) também participou dos eventos.

RECEBE APOIO 2 A prefeita de Riachão do Dantas, Simone Andrade, abraçou Laércio e enfatizou também o seu apoio. “É muito gratificante estar ao seu lado, uma pessoa que sempre teve um olhar especial para o nosso município trazendo emendas. O grupo escolheu um excelente nome, que tem compromisso de trabalhar pelo povo”, disse Simone.

DESOCUPAÇÃO O canteiro de obras instalado e as máquinas trabalhando indicam que a Perimetral Oeste está virando realidade. O início dos trabalhos para a concretização da primeira etapa foi autorizado pela Prefeitura de Aracaju, no trecho que interliga o Bairro Soledade ao Bugio, através do Loteamento Rosa do Sol, incluindo a construção de uma ponte sobre o Riacho do Cabral. Para viabilizar a obra, 60% das famílias que moravam no local já desocuparam esse trecho da área por onde passará a grande avenida.