14/09/2022 as 11:47

CIRO EM ARACAJU

Ciro Gomes estará em Aracaju hoje

Ele concederá entrevista coletiva às 16 horas, no Iate Clube de Aracaju. Após a coletiva, Ciro participará de ato político, no mesmo local, com militantes e apoiadores.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ciro Gomes estará em Aracaju hoje

O candidato a presidente da República Ciro Gomes estará em Aracaju hoje. Ele concederá entrevista coletiva às 16 horas, no Iate Clube de Aracaju. Após a coletiva, Ciro participará de ato político, no mesmo local, com militantes e apoiadores. Em Sergipe, o candidato a presidente será recepcionado pela principal liderança do partido no Estado, o prefeito Edvaldo Nogueira.

MELHOR PARLAMENTAR 1 O candidato ao Senado Laércio Oliveira (PP) recebeu nesta segunda-feira, 12, um ofício do Ranking dos Políticos informando que, após minuciosa análise de suas atividades parlamentares realizadas nesses quatro últimos anos, Laércio receberá mais uma vez no mês de novembro o prêmio “Melhor Parlamentar de Sergipe” na Legislatura 2019/2022.

MELHOR PARLAMENTAR 2 “O Ranking dos Políticos é uma iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais em exercício, classificando-os do melhor para o pior, em índices de zero a dez, de acordo com os critérios combate aos privilégios, ao desperdício e à corrupção no poder público”, informou o ofício, acrescentando ainda que em face do período eleitoral, a entrega da premiação será realizada em novembro.

DESMENTIU 1 No dia 10 de setembro, em ato político no Povoado Jenipapo, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, afirmou que o terreno para a construção do cemitério da região já estava comprado. No entanto, o proprietário desmentiu Hilda, ao dizer que não recebeu o pagamento e muito menos assinou qualquer documento que comprove a compra.

DESMENTIU 2 “Eu não estou mentindo, eu estou falando a verdade, porque não vou assinar sem o dinheiro na conta. A hora que ela [Hilda Ribeiro] quiser a gente assina o documento, do contrário ela que procure outro terreno”, disse o proprietário do espaço, em um áudio. A situação revoltou ainda mais os moradores do povoado, que estão na bronca com a gestão municipal e o grupo dos Ribeiro.