21/09/2022 as 09:40

RETA FINAL

Luiz Roberto está com a agenda lotada

Entre reuniões com apoiadores, carreatas, caminhadas, panfletagem e diálogo com a população, Luiz destaca a satisfação em ter ao seu lado na campanha o prefeito de Aracaju e amigo, Edvaldo Nogueira

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em entrevista à Fan FM nesta terça-feira, o candidato ao governo pelo PSD, Fábio Mitidieri, afirmou que as eleições em Sergipe passam por uma situação atípica por ter candidato sub judice e disse que anular voto é a pior opção. “A legislação diz que temos um candidato inelegível e ele continua fazendo campanha. Isso gera insegurança. Anular o voto é a pior das opções. Meu papel é pedir voto, estar nas ruas apresentando propostas; conversando e é o que estou fazendo”, declarou.

RETA FINAL 1
Faltando 12 dias para as eleições, as atividades de agenda do candidato a deputado federal pelo PDT, Luiz Roberto, prosseguem a todo vapor. Entre reuniões com apoiadores, carreatas, caminhadas, panfletagem e diálogo com a população, Luiz destaca a satisfação em ter ao seu lado na campanha o prefeito de Aracaju e amigo, Edvaldo Nogueira.

RETA FINAL 2
Ele também ressalta que a sua campanha prosseguirá com ética e compromisso, respeitando tanto os aliados quanto os adversários. “A nossa campanha será mantida nesse ritmo, com paixão, carinho, amor e recheada de amigos e amigas. Conversem com as pessoas que estão próximas a vocês, para que conquistemos ainda mais votos em Aracaju, Grande Aracaju e em todo Estado de Sergipe. Tenho muita gratidão a todos vocês. Nesse momento de reta final, vocês são muito importantes para nossa vitória em 2 de outubro”, convida o candidato.

CAMINHADA 1
O candidato ao Governo do Estado pelo PSD, Fábio Mitidieri, percorrerá hoje as ruas do Centro de Aracaju, a partir das 16 horas, com saída da Praça Camerino. A caminhada é organizada pelo grupo “Elas com Fábio” e passará pela Barão de Maruim e Rua Itabaiana, finalizando no calçadão da João Pessoa.

CAMINHADA 2
Durante a campanha, Fábio tem apresentado propostas de políticas públicas para as mulheres e ressaltado a importância da participação feminina na construção de uma sociedade igualitária. Entre as propostas estão a implantação da Secretaria de Estado das Mulheres; criação do selo “Empresa Amiga das Mulheres” para fomentar a empregabilidade feminina e inclusão produtiva, em especial para as mulheres em situação de vulnerabilidade social; e o desenvolvimento de programas de estímulos ao empreendedorismo feminino.

ASSISTÊNCIA SOCIAL
Inspirado na matéria veiculada pelo Jornal Nacional, que abordou a criação do Sistema Único de Assistência Social (Suas), o vereador de Aracaju Sargento Byron (Republicanos) refletiu ontem sobre os retrocessos na área em todo o Brasil, destacando a capital sergipana, considerada uma das melhores cidades em termos de qualidade de vida, mas que, segundo o parlamentar, ainda precisa avançar no que se refere às garantias dos direitos essenciais e dos direitos humanos aos cidadãos.