27/09/2022 as 10:06

PAGANDO

Edvaldo Nogueira anunciou ontem o pagamento dos salários dos servidores municipais

Através de suas redes sociais, o gestor informou que todos os trabalhadores ativos e inativos, da administração direta e indireta

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Edvaldo Nogueira anunciou ontem o pagamento dos salários dos servidores municipais

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou ontem o pagamento dos salários dos servidores municipais, referente ao mês de setembro. Através de suas redes sociais, o gestor informou que todos os trabalhadores ativos e inativos, da administração direta e indireta, terão os vencimentos creditados em conta nesta quinta-feira, 29, ao longo do dia.

PAGANDO 2 Na data, também será paga a primeira parcela do décimo terceiro salário aos que aniversariam nos meses de novembro e dezembro. Com o pagamento, a gestão municipal injetará mais de R$ 100 milhões na economia local. “São cinco anos e nove meses honrando esse compromisso firmado com os trabalhadores de Aracaju, que tanto nos ajudam nesta tarefa diária de conduzir a cidade”, destacou o prefeito.

EM FREI PAULO O que era para ser uma carreata pelo Município de Frei Paulo se transformou em grande caminhada pelas principais ruas da cidade neste domingo, 25, em apoio à candidatura ao Governo do Estado de Fábio Mitidieri (PSD/SE). Fábio e Zezinho foram recebidos com festa pelo prefeito Anderson de Zé das Canas e populares e caminharam apresentando principais propostas para fazer Sergipe avançar nos próximos quatro anos.

JOVEM E FICHA LIMPA “A vitória será do candidato jovem, ficha limpa e que vai gerar emprego para os sergipanos. Dia 2 de outubro é 55 na urna, na cabeça e no coração. Obrigado, Frei Paulo, por essa recepção cheia de alegria”, disse Fábio. Em agenda política no interior desde sábado, 24, Fábio esteve nos municípios de Ribeirópolis, Pedra Mole, Simão Dias, Pinhão, Poço Verde, Santana de São Francisco, Neópolis, Brejo Grande, Pacatuba, Japoatã, Propriá.