27/09/2022 as 10:21

PRÊMIO SETRANSP

Setransp apresenta temas relacionados ao Prêmio Setransp de Jornalismo

O presidente do Setransp, Alberto Almeida, enfatizou a felicidade de poder lançar as temáticas e que a imprensa sergipana tem um material vasto e relevante, inclusive para o cenário nacional.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Setransp apresenta temas relacionados ao Prêmio Setransp de Jornalismo

PRÊMIO SETRANSP 1 Na tarde da última quarta-feira, 20, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) apresentou para representantes das principais redações do Estado de Sergipe os temas relacionados ao Prêmio Setransp de Jornalismo – edição de número 11.

PRÊMIO SETRANSP 2 O presidente do Setransp, Alberto Almeida, enfatizou a felicidade de poder lançar as temáticas e que a imprensa sergipana tem um material vasto e relevante, inclusive para o cenário nacional. “É muito gratificante falar de Aracaju, pois aqui em Sergipe temos trabalhos, feito pela imprensa, que têm condições de ganhar diversos prêmios, inclusive em Brasília”, explicou Alberto referindo-se ao Prêmio CNT de Jornalismo deste ano.

PRESENÇA DE EDVALDO 1 Em reta final para o dia 2 de outubro, a agenda de atividades do fim de semana do candidato a deputado federal Luiz Roberto (PDT) foi marcada pelas carreatas que aconteceram no sábado, 24, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, e no domingo, 25, no Bairro Santa Maria, percorrendo as ruas do Marivan e Paraíso do Sul. Ambas as carreatas tiveram a presença do prefeito de Aracaju e presidente estadual do partido, Edvaldo Nogueira.

PRESENÇA DE EDVALDO 2 Ao cumprimentar os moradores, Edvaldo ressaltou o trabalho desenvolvido pela sua gestão no Santa Maria, enfatizando a importância de ter um deputado federal que o ajude a continuar com as ações e projetos no bairro e na capital. “A partir do nosso trabalho de recapeamento asfáltico, drenagem, pavimentação e de esgotamento sanitário, hoje, aqui tem dignidade”, afirmou o prefeito. ATOS DE CAMPANHA 1 No domingo, 25, o ministro Raul Araújo do TSE negou pedido de liminar formulado pelo Ministério Público Eleitoral. Com a decisão, ele assegurou que Valmir de Francisquinho possa praticar todos os atos de campanha e que seu nome e foto estarão na urna eletrônica do próximo domingo, 2, sendo seus votos totalizados.

ATOS DE CAMPANHA 2 A defesa de Valmir comemorou a decisão denegatória do pedido liminar ao tempo em que aguarda o julgamento do mérito do recurso, confiante na reforma da decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, sendo deferido o registro de candidatura.

ATOS DE CAMPANHA 3 “Valmir praticará normalmente todos os atos de campanha até sábado e na eleição do próximo domingo seu nome e sua foto constarão na urna eletrônica, sendo os votos totalizados e divulgados após a decisão final da Justiça Eleitoral”, explicou o advogado Evânio Moura.

ARACAJU Após o atendimento das famílias da 1ª etapa da Perimetral Oeste, foram iniciadas as reuniões de negociação com os moradores da 3ª etapa da avenida, que corresponde ao trecho que cruzará parte dos bairros Soledade e Lamarão, já perto do limite com Nossa Senhora do Socorro. Para que a obra avance, 125 imóveis desta área precisarão ser desocupados e, só na primeira semana da nova fase de atendimento, 20 negociações já foram realizadas pela equipe contratada pela Prefeitura de Aracaju para realizar o Trabalho Técnico-Social do projeto.

VOTO CONSCIENTE A deputada estadual Maria Mendonça (PDT), candidata à reeleição, destacou a importância do voto consciente. “A primeira coisa a ser feita é não vender o voto. Vender ou comprar se configura crime passível de penas”, disse, completando que quando se negligencia a escolha de um candidato ou troca-se o voto por qualquer tipo de vantagem, quem perde é a democracia e a própria população.