04/10/2022 as 10:45

BEM VOTADO

Luiz Roberto mostrou a força e expressividade de sua primeira campanha

Luiz Roberto foi o 3º candidato mais bem votado em Aracaju e o 11º em todo o Estado de Sergipe

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O candidato a deputado federal pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Luiz Roberto, mostrou a força e expressividade de sua primeira campanha ao conquistar 35.564 votos na eleição para a disputa do mandato. Luiz Roberto foi o 3º candidato mais bem votado em Aracaju e o 11º em todo o Estado de Sergipe. Luiz destaca o alcance e a notoriedade que a sua campanha obteve ao longo dos 45 dias, sempre focada no projeto de renovação e luta por uma sociedade mais justa e igualitária.

BEM VOTADO 2 “Nós lutamos, fizemos e mostramos nossa força e expressividade. Ao lado do nosso amigo e prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, levamos o PDT para o interior do nosso Estado e seguimos fortes. Entrei neste desafio sabendo das dificuldades, mas o nosso projeto é longo e está só começando. Nossa campanha foi linda, verdadeira, limpa, alegre, comprometida e feita por quem acredita em nosso projeto de renovação para Sergipe e para o Brasil. Por tudo isso, nós somos vitoriosos e já entramos na história da política sergipana”, afirma.

EMPREGOS 1 Em entrevista ao Jornal do Estado, da TV Atalaia, concedida na nesta segunda-feira, 3, o candidato ao Governo do Estado pelo PSD, Fábio Mitidieri, agradeceu os 294.936 votos, os apoios recebidos durante a campanha e fortaleceu o discurso da geração de emprego, da transferência de renda e da melhoria dos serviços de saúde para o segundo turno das eleições 2022.

EMPREGOS 2 “Vamos para as ruas conversar com as pessoas, apresentar mais uma vez o nosso plano de governo, ouvir as mulheres, os idosos, os jovens. Como eu tenho dito desde o início da campanha, para ser o governador de todos eu preciso ouvir a todos. Quero ouvir e defender as minhas propostas para o futuro de Sergipe, que estão focadas na geração de emprego, na transferência de renda e na melhoria dos serviços de saúde”, afirmou Fábio durante a entrevista.

MAIS VOTADOS 1 Em Sergipe, os candidatos Sérgio Reis e Fábio Reis, ambos do PSD, foram os candidatos proporcionais mais bem votados no Município de Lagarto, totalizando 12.243 votos para Sérgio Reis, e 19.867 votos para Fábio Reis. Em todo o Estado, Sérgio acumulou mais de 23 mil votos, ficando entre os 16 mais votados para deputado estadual – no entanto, não conseguiu a vaga para a Assembleia Legislativa. Já Fábio alcançou mais de 75 mil votos e foi reeleito deputado federal.

MAIS VOTADOS 2 Nas redes sociais, Sérgio Reis agradeceu o apoio e comemorou mais um mandato do irmão. “Vitória de Fábio Reis é uma conquista nossa. E gratidão é a palavra que deixo para traduzir toda essa caminhada que nós tivemos nessas últimas semanas ao lado de vocês, recebendo todo esse carinho e amor. Obrigado a todos pelos 23.499 votos de confiança”, disse.