05/10/2022 as 11:44

COM LULA

Rogério Carvalho se encontra com Lula nesta quarta

Segundo Rogério Carvalho, a visita de Lula já vinha sendo articulada há algum tempo e, agora no segundo turno, deverá ser confirmada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Rogério Carvalho se encontra com Lula nesta quarta

O candidato ao Governo do Estado Rogério Carvalho (PT) informou, durante entrevista ao programa Sergipe Verdade, da Rádio SIM FM, que vai se encontrar hoje com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para organizar uma agenda com o candidato à Presidência da República no Estado.

COM LULA 2 Segundo Rogério Carvalho, a visita de Lula já vinha sendo articulada há algum tempo e, agora no segundo turno, deverá ser confirmada. “Estou indo encontrar Lula amanhã e devemos discutir sobre a vinda dele para Sergipe. Ele vai fazer alguns atos de rua, com o povo, porque isso será fundamental para consolidar nossos nomes no 2º turno”, comentou.

BOLSONARISTA 1 Sergipe elegeu dia 2 o primeiro deputado federal bolsonarista do Estado, Rodrigo Valadares. A afirmação é dele mesmo. O parlamentar, que rodou por todo o Estado fazendo campanha para ele e o presidente Bolsonaro, foi eleito com cerca de 50 mil votos.

BOLSONARISTA 2 Apesar das comemorações de vitória, Rodrigo Valadares declarou que a campanha continua, agora para reeleger o presidente a que se alia, Jair Bolsonaro. “Não podemos deixar que a esquerda volte ao poder em nosso país, vamos lutar até o último segundo para que o nosso presidente seja reeleito e o Brasil prossiga avançado”, disse.

OUTUBRO ROSA O Museu da Gente Sergipana foi iluminado de rosa, na noite desta segundafeira, 3, para chamar atenção sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, através da Campanha Outubro Rosa. Essa é uma parceria firmada entre as clínicas Onco Hematos e Homo com o Instituto Banese. O acendimento das luzes marcou a abertura das atividades da campanha e contou com a participação de oncologistas, mastologistas, da direção do Instituto Banese e de pacientes oncológicas do Grupo Mulheres de Peito.