11/11/2022 as 10:43

PISO DE ENFERMAGEM

Fábio Mitidieri voltou a afirmar que implantará o piso nacional da Enfermagem

“Eu assumi o piso da enfermagem e vou pagar. Mas não posso me comprometer com os 14% de volta a essa categoria", disse ele.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Fábio Mitidieri voltou a afirmar que implantará o piso nacional da Enfermagem

O governador eleito Fábio Mitidieri voltou a afirmar que implantará o piso nacional da Enfermagem. Durante entrevista nesta quintafeira, Fábio comentou o tema. “Eu assumi o piso da enfermagem e vou pagar. Mas não posso me comprometer com os 14% de volta a essa categoria, porque eu preciso saber se o Estado vai ter receita. Não posso prometer isso sem fechar essa conta”, explicou.

APOIO À DANIELLE GARCIA 1 Os bastidores para eleições municipais de Aracaju não esfriaram após a eleição para o governo. Questionado sobre apoio a Danielle Garcia para a prefeitura da capital, Fábio garantiu que a delegada terá espaço em sua futura gestão e reafirmou lealdade ao grupo e a Edvaldo.

APOIO À DANIELLE GARCIA 2 “Daniella Garcia fará parte da nossa gestão. Ela só não participa se não quiser. Sobre eleição municipal, vou deixar isso muito claro pra que não tenha especulação: sou da coligação do nosso prefeito Edvaldo. Então, o nome do próximo candidato à prefeitura vai ser uma escolha em conjunto e respeitando a autonomia de escolha de Edvaldo. É assim que a gente constrói um projeto com lealdade”.

BID EM ARACAJU 1 Iniciada na última segunda-feira, 7, a Missão do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), na capital sergipana, foi encerrada nesta quintafeira, 10, com avaliação positiva das ações realizadas pela Prefeitura de Aracaju. Ao longo desta semana, equipes da gestão municipal, da instituição financeira e da Diagonal Social, estiveram debruçadas em visitas e avaliações dos empreendimentos executados com recursos do BID, a exemplo da avenida Perimetral Oeste.