18/11/2022 as 11:56

FISCALIZAÇÃO

Georgeo Passos destacou o trabalho de fiscalização no TCE

O deputado irá protocolar requerimento convidando a conselheira para detalhar o levantamento na ALESE.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) destacou o trabalho de fiscalização realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe – TCE/SE na área da saúde. Georgeo disse que um relatório foi entregue aos gestores responsáveis e aos integrantes da equipe de transição do governador eleito. O deputado irá protocolar requerimento convidando a conselheira para detalhar o levantamento na ALESE.

FISCALIZAÇÃO 2 “Parabenizo a conselheira Susana Azevedo, do Tribunal de Contas do Estado, por ter realizado uma fiscalização nas unidades de saúde do governo do estado. Inclusive, esse relatório foi objeto de apresentação e nessa documentação a conselheira ressalta que o propósito foi apresentar as deficiências encontradas na estrutura e disponibilização de serviços essenciais”, comentou Georgeo.

FISCALIZAÇÃO 3 O deputado citou que a fiscalização incluiu escala de plantão médico, ponto eletrônico, controle de estoque, validade de medicamentos, além de outras intervenções que o TCE avaliou como pertinente. “Lembro que recebemos várias reclamações das pessoas que procuram o serviço de saúde pública em Sergipe”, frisou Passos.