30/12/2022 as 12:36

ÚLTIMO DIA

Fábio Mitidieri registrou o último dia na Câmara dos Deputados

"Despeço-me com a certeza de que fiz o meu melhor durante os oito anos de mandato..."

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Fábio Mitidieri registrou o último dia na Câmara dos Deputados

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), eleito governador, registrou o último dia na Câmara dos Deputados. “Despeço-me com a certeza de que fiz o meu melhor durante os oito anos de mandato, trabalhando diariamente na construção de projetos nacionais para quem mais precisa e buscando recursos para todos os 75 municípios do nosso Estado, sempre pensando em melhorar a vida das famílias sergipanas”, escreveu.

ÚLTIMO DIA 2 “Em todo esse tempo, vivi momentos de alegria, e outros nem tanto. Mas nunca estive sozinho. Ao meu lado tive uma equipe de pessoas incríveis, que dividiram e sentiram junto comigo o amor de trabalhar por Sergipe. Sou muito grato a todos vocês!”, continuou Mitidieri.

ÚLTIMO DIA 3 E concluiu: “Foram oito anos que me fizeram crescer e me preparar para o desafio que vem a seguir. Serei o governador de todos os sergipanos e estou animado para construímos juntos esta nova história. Um novo tempo para Sergipe”.

MESA DIRETORA 1 A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracaju, biênio 2023/2024, tomará posse na próxima segunda-feira, 2. A solenidade acontecerá no Plenário da Casa Legislativa, às 15h30.

MESA DIRETORA 2 A Mesa é formada pelos parlamentares Ricardo Vasconcelos Silva – presidente; Fabiano Luis de Almeida Oliveira – vice-presidente; Carlos Eduardo de Araujo Lima – 1° secretário; Aldeilson Soares dos Santos, o “Binho” – 2° secretário; e Sheyla Galba da Costa Santos – 3ª secretária.