27/02/2023 as 11:38

SENHOR DOS PASSOS

Paulo Júnior ressalta a importância da festa para a cultura e turismo religioso

Realizada há mais de 200 anos, a Romaria de Senhor dos Passos, em São Cristóvão, é Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial do Estado de Sergipe.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Paulo Júnior ressalta a importância da festa para a cultura e turismo religioso

Realizada há mais de 200 anos, a Romaria de Senhor dos Passos, em São Cristóvão, é Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial do Estado de Sergipe. A edição deste ano ocorre entre 3 e 5 de março, com caminhada, missa e celebração de ofícios. Deputado estadual pelo PV, Paulo Júnior ressalta a importância da festa para a cultura e turismo religioso do Estado. 

SENHOR DOS PASSOS 2 “A festa de Senhor dos Passos faz parte da cultura e história de São Cristóvão, atrai fieis de diversos municípios e estados, mexe com nossa economia, turismo e tradição. Convido a todos para conhecerem a festa. São Cristóvão está pronta para mais uma edição”, disse.

GATO 1 A Energisa Sergipe alerta para os perigos que a ligação irregular de energia pode trazer. “O furto de energia é muito perigoso para quem pratica, podendo ser eletrocutado ou até ser fatal. A ligação irregular também pode provocar sobrecarga no sistema elétrico, com prejuízo para a população e causar a interrupção do fornecimento de energia. Por isso, orientamos que os clientes sempre busquem a Energisa para regularizar a situação”, explicar Bernard.

GATO 2 Em 2022, a Energisa recuperou energia suficiente para suprir a demanda do Município de Itabaiana pelo período de quatro meses. Ainda segundo Bernard, quando uma fraude é identificada, além da regularização e abertura de Boletim de Ocorrência, a Energisa realiza a cobrança dos valores retroativos referentes ao período da irregularidade, procedimento previsto na resolução 1.000/2021 da Aneel.