02/03/2023 as 10:34

BEM PRÓXIMOS

Chico dos Correios apoia Serginho e Luana

O petista Chico dos Correios, hoje deputado estadual, foi eleito prefeito por dois mandatos com o apoio do ex-prefeito Serginho e da atual prefeita Luana, ambos do PSD, e agora apoia o projeto de reeleição dela

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Chico dos Correios apoia Serginho e Luana

PT e PSD andam bem próximos no município sertanejo de Nossa Senhora da Glória. O petista Chico dos Correios, hoje deputado estadual, foi eleito prefeito por dois mandatos com o apoio do ex-prefeito Serginho e da atual prefeita Luana, ambos do PSD, e agora apoia o projeto de reeleição dela. Serginho e Luana apoiaram Chico nos pleitos municipais de 2012 e 2016. Há um acordo pelo desenvolvimento de Glória.

OLHOS ABERTOS Ainda com verdadeiras montanhas de panetones natalinos em suas gôndolas, os supermercados, lojas de conveniências e lojas do ramo do chocolate andam pensando e repensando na quantidade de ovos de Páscoa que vão adquirir para a revenda.

NCONFORMADOS As pessoas que ocupavam CCs no governo Belivaldo Chagas e não foram mantidas pelo governador Fábio Mitidieri estão inconsoláveis e procurando erros nas ações de seus sucessores.