23/03/2023 as 10:59

VAGA

TJSE publica edital para a composição do Colegiado

A referida vaga é decorrente do desligamento do bacharel Carlos Pinna de Assis Júnior, em 14 de março de 2023.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

TJSE publica edital para a composição do Colegiado

VAGA NO TRE 1
A Secretaria Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE) informa aos advogados que foi publicado edital para quem desejar concorrer à lista tríplice para composição do Colegiado para uma vaga para membro titular, classe advogados, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE).

VAGA NO TRE 2
Os interessados têm o prazo de três dias corridos, após disponibilização do edital no Diário da Justiça, que ocorreu nesta quarta-feira, 22, e considerado publicado no primeiro dia útil subsequente (23). A referida vaga é decorrente do desligamento do bacharel Carlos Pinna de Assis Júnior, em 14 de março de 2023.

FALSA CENTRAL 1
O Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) e a Divisão de Inteligência (Dipol), da Polícia Civil de Sergipe, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, deflagraram operação nesta quarta-feira, 22, para desarticular uma organização criminosa que lesou mais de 200 correntistas de uma instituição bancária, causando um prejuízo de mais de R$ 10 milhões. A investigação iniciou-se em janeiro de 2022. A operação cumpriu 18 mandados, dos quais seis foram de prisão e 12 de busca e apreensão.

FALSA CENTRAL 2
O cérebro criativo da organização é um hacker paulista que criou sistemas maliciosos que facilitam a obtenção de dados dos clientes. O hacker desenvolvia sites e links maliciosos. É por meio desses dados conseguidos das vítimas que os estelionatários causam verdadeiros rombos financeiros. A operação Falsa Central diz respeito apenas a vítimas que são correntistas de uma instituição bancária, mas há fortes indícios de que eles lesaram clientes de outros bancos em várias partes do país.