17/07/2018 as 06:58

Política

Edvaldo reassume comando da Prefeitura de Aracaju

Por 11 dias a cidade foi gerida pelo presidente da Câmara.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Edvaldo reassume comando da Prefeitura de AracajuFoto: Marco Vieira

O prefeito Edvaldo Nogueira reassumiu a gestão municipal, na noite desta segunda-feira, 16, em rápida cerimônia, em seu gabinete, no Centro Administrativo Aloísio Campos. Por 11 dias (entre 5 e 16 de julho), a cidade foi gerida pelo presidente da Câmara, vereador Nitinho Vitale. Neste período, Edvaldo esteve fora do país, em viagem aos Estados Unidos, onde participou do programa "Acelerando o crescimento das cidades brasileiras", curso oferecido pela Universidade de Columbia, em Nova Iorque.

 

“Foi bastante importante este curso, pois, pela primeira na história, Aracaju foi escolhida para participar de um momento de discussão sobre as cidades num ambiente tão relevante quanto a Universidade de Colúmbia. De modo que retorno ao comando da administração municipal, com muitas ideias, com reafirmação das convicções do nosso planejamento para a cidade e com ainda mais disposição para trabalhar pelo desenvolvimento e progresso de Aracaju”, afirmou o prefeito.

 

Na cerimônia, Edvaldo fez um agradecimento especial ao vereador Nitinho Vitale. “Obrigado pelo trabalho. Fui tranquilo viajar, porque sabia que a Prefeitura estava em boas mãos. Fico muito feliz pela Câmara poder assumir este espaço, pois estreita os nossos laços. O trabalho numa cidade é conjunto, por isso é tão importante a contribuição de todos. Nitinho correspondeu às expectativas. Tem talento, garra e capacidade”, ressaltou.

 

O presidente da Câmara agradeceu a oportunidade. “Só tenho a agradecer a todos. A equipe da Prefeitura é maravilhosa. Como presidente do Poder Legislativo, agradeço a gentileza”, declarou Nitinho.

 

Por AAN