18/07/2018 as 08:05

Valadares Filho

“Jackson e Belivaldo levaram Sergipe ao caos”

Ele também denuncia que nenhuma medida é tomada para reverter o atual cenário.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

“Jackson e Belivaldo levaram Sergipe ao caos”Foto: Divulgação

O pré-candidato ao Governo do Estado, deputado federal Valadares Filho (PSB-SE), teceu ontem duras críticas ao governador Belivaldo Chagas e ao ex-governador Jackson Barreto referentes aos gastos públicos. Para Valadares Filho, a dupla conseguiu levar o Estado de Sergipe ao caos administrativo.


“Sergipe vive o pior momento da sua história, infelizmente hoje nós temos o pior governo já visto no nosso Estado, o governo Jackson-Belivaldo atrasou Sergipe em todas as áreas, eles conseguiram levar Sergipe ao caos administrativo. Sergipe hoje representa o pior índice na Segurança Pública, temos uma Saúde sucateada, não há manutenção das rodovias e temos o pior déficit de emprego da história”, mostrou.


Ele também denuncia que nenhuma medida é tomada para reverter o atual cenário. “A situação econômica do Estado hoje é a pior possível, os servidores convivem com o atraso e parcelamento dos salários. O que a gente vê são pessoas sendo nomeadas e declarando publicamente que foram nomeadas para serem coordenadoras de campanha. Uma política totalmente atrasada e meramente eleitoral”, lamentou.


De acordo com o pré-candidato, “um governo que não paga os servidores em dia acabou”. “Se não conseguem pagar aqueles que fazem a máquina administrativa funcionar, dificilmente irão planejar e executar obras”, explicou, insistindo em dizer que uma medida está sendo estudada.


“Vamos montar – através das secretarias de Planejamento, Fazenda e Administração – uma grande ação com um verdadeiro choque de gestão para recuperar a economia do Estado. Já estabeleci isso como prioridade junto com a equipe que está nos ajudando na elaboração do programa de governo”, completou.