18/07/2018 as 10:00

Política

Kitty Lima anuncia pré-candidatura a deputada estadual

A vereadora foi eleita em Aracaju com 4.925 votos nas eleições de 2016.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Kitty Lima anuncia pré-candidatura a deputada estadual

A vereadora Kitty Lima (Rede) anunciou na terça-feira, 17, sua pré-candidatura a deputada estadual por Sergipe. A decisão em colocar seu nome à disposição para as eleições deste ano é fruto do trabalho que vem sendo realizado pela vereadora na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desde o ano passado.

 

“Como vereadora percebi que ainda tem muita coisa para arrumar, mas também vi que com vontade e muita luta, dá para acreditar numa cidade mais justa. Hoje eu anuncio minha pré-candidatura à vaga de deputada estadual pelo partido Rede Aracaju, e o compromisso de lutar, incansavelmente, pelo direito de todos os sergipanos. Obrigada a todos que me fizeram chegar até aqui como vereadora. Hoje é dia de mostrar que a gente veio pra ficar”, disse Kitty.

 

Eleita em Aracaju com 4.925 votos nas eleições de 2016, Kitty Lima até então era um nome totalmente desconhecido no cenário político sergipano. Sua paixão pelos animais e dedicação à causa animal foram as principais bandeiras que a levou a ocupar uma cadeira no Legislativo municipal.

 

“Quero agradecer o apoio e o carinho que venho recebendo de toda a população que tem acompanhado meu trabalho. Tudo o que eu faço é pensando sempre no melhor para todos”, afirmou Kitty.