07/08/2018 as 09:31

Jackson: “Valadares Filho é um filhinho de papai”

Candidato ao Senado disse que adversário nunca trabalhou e não tem experiência

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A campanha eleitoral começou para valer. E não foi por conta das convenções realizadas nos últimos dias. É que os debates mais acalorados começaram. Em entrevista exclusiva ao JORNAL DA CIDADE, o pré-candidato ao Senado, Jackson Barreto (MDB), afirmou que Valadares Filho (PSB), que é pré-candidato ao governo, “é um filhinho de papai e nunca trabalhou”.

                                            

“Ele saiu de uma escola, ganhou como experiência o primeiro emprego em um mandato de deputado federal. Não tem nenhuma experiência, competência, não conhece o Estado, não conhece como funcionam as coisas do Estado, nunca vivenciou. Teve um mandato de 12 anos como deputado federal e não se conhece algo que ele fez por Sergipe. Então, não é agora que ele vai fazer milagres. Até porque, em 12 anos você poderia mostrar o seu trabalho de parlamentar ao seu Estado”, disparou Jackson.
JB fez essas afirmações contrapondo-as às qualidades que enxerga em seu candidato ao governo, Belivaldo Chagas (PSD): “Afinal de contas, o que é Belivaldo: experiência, coerência e competência, o que falta aos seus dois maiores adversários”. Por conta disso, o emedebista garantiu não ter dúvidas quanto à vitória de Belivaldo, que, segundo ele, também conta com uma coligação forte, com vários partidos.

Amorim também
Jackson também não economizou nas críticas ao senador Eduardo Amorim (PSDB), também pré-candidato ao Governo do Estado. “O outro candidato tem 12 anos de mandato. Oito de Senado, quatro de Câmara Federal. Qual é a marca desses políticos em favor de Sergipe? Qual a história, qual o trabalho, qual a experiência? Onde ele demonstrou competência, se Amorim, nos cargos que passou, não deixou nenhuma marca? E todo mundo sabe o que significa Amorim na vida política de Sergipe”, disparou JB, em seu tradicional estilo.

O pré-candidato ao Senado encerrou a conversa com a reportagem do JC afirmando estar tranquilo e acreditando na vitória do seu aliado. “Acho que Belivaldo tem tudo para ganhar, com seu jeito simples, honesto, honrado. Essa eleição vai ter muito da coerência dos políticos e candidatos. E isso a nossa chapa tem: muita coerência em toda a sua história”, concluiu.