19/09/2018 as 09:24

Fake News

Valadares Filho “presta queixa” na polícia

De acordo com o material divulgado, Valadares Filho é um agente político federal, em pleno exercício do mandato.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Valadares Filho “presta queixa” na polícia

O candidato ao Governo do Estado Valadares Filho (PSB) encaminhou ontem uma nota à imprensa afirmando que a sua assessoria jurídica vai prestar queixa na Polícia Federal (PF) contra “fake news”, diante a tentativa em atingir a sua honra.

De acordo com o material divulgado, Valadares Filho é um agente político federal, em pleno exercício do mandato. “Os mencionados vídeos e conteúdos, além de fake news, acusam, de forma caluniosa, o candidato Valadares Filho por crimes jamais cometidos no exercício das suas funções, bem como durante toda a sua vida pública”, registrou.

O texto frisa ainda que Valadares Filho é um homem público “com mãos, ficha e vida limpa”. Inclusive, informou que na última segunda-feira, 17, esteve com o procurador chefe do Ministério Público Federal de Sergipe (MPF), Rômulo Almeida, e com a superintendente da PF, Erika Marena, a fim de solicitar a devida apuração dos fatos.

“Ataques à honra do deputado federal Valadares Filho não serão tolerados e serão tratados com o máximo rigor. De agora em diante, todos os fatos como este serão tratados pela PF e pelo MPF”, alertou a nota da assessoria jurídica do candidato.