16/05/2019 as 07:58

PT RECLAMA

‘União das esquerdas com Laércio não existe’

No começo desta semana, Edvaldo nomeou em sua gestão um indicado por Laércio, o que demonstra a união entre o parlamentar e o prefeito da capital

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

‘União das esquerdas  com Laércio não existe’Foto: Lula Marques

As declarações feitas pelo deputado federal Laércio Oliveira (PP) manifestando simpatia à gestão do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) provocaram reações na base aliada do gestor. Em entrevista ao radialista Narcizo Machado, durante o Jornal da Fan na manhã de quarta-feira, 15, o presidente do PT-Aracaju, Jeferson Lima, disse que “união das esquerdas com Laércio não existe”.


Jeferson ainda se referiu à entrevista do ex-governador Jackson Barreto (MDB) à Fan FM em que defende a união das esquerdas. “Jackson foi muito feliz em sua posição. Nós somos aliados de Edvaldo e ele é nosso desde o início dos anos 2000. Queremos permanecer assim, mas com Laércio não dá. Ele tem posicionamentos que vão completamente de encontro ao que defendemos. Foi dos mais importantes defensores no Congresso Nacional da Lei da Terceirização e defende a manutenção da prisão de Lula, entre tantos outros pontos que favorecem a direita deste país”, apontou.


No começo desta semana, Edvaldo nomeou em sua gestão um indicado por Laércio, o que demonstra a união entre o parlamentar e o prefeito da capital, mas para o líder municipal do PT essa boa relação não tem validade para composição do grupo em 2020. “Edvaldo pode nomear quem ele quiser, dialogar com qualquer partido, mas o PT e Laércio no mesmo grupo não dá”, finalizou.