16/05/2019 as 08:48

Alianças políticas

"Não farei parte do time que fará a divisão do grupo", afirma Gualberto

O deputado falou, ainda, sobre a compostura da oposição da Alese


Foto: Jadilson Simões

O deputado Francisco Gualberto (PT) voltou a se posicionar contrário à possível divisão do grupo que hoje tem na base aliada o governador Belivaldo Chagas (PSD) e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB).

Na manhã desta quinta-feira (16), Gualberto afirmou que “não farei parte do time que fará a divisão do grupo. Todos sabem as tendências que há em nosso partido e as discussões são livres. Não vou fazer parte do novo que já nasce vovô. Se diz novo e nem o sobrenome não tem novidade”, disse Gualberto em entrevista ao radialista Alex Carvalho, na rádio Jornal.

O deputado petista falou, ainda, acerca da compostura da oposição da Alese. Segundo Gualberto, “são jovens que estão chegando e precisando de holofotes. Em alguns casos eu não aceito excesso e todos sabem do meu comportamento. Eu entendo a importância da disputa política”, explicou.

Gualberto disse, também, que o trabalho que vem sendo realizado pelo governador Belivaldo Chagas “é o caminho certo. Ele é o governador de Sergipe e Bolsonaro é o presidente e é preciso que o governador vá em busca de recursos, independente de política”, defendeu.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.