17/05/2019 as 09:52

Afirma Jony Marcos

PRB deve lançar candidatura própria para Prefeitura de Aracaju

O ex-deputado federal reclamou, ainda, do atual gestor de Aracaju.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PRB deve lançar candidatura própria para Prefeitura de AracajuFoto: Assessoria

O ex-deputado federal Jony Marcos (PRB), disse na manhã desta sexta-feira (17) que o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PCdoB), teria abandonado o seu partido logo após a eleição do primeiro turno em Sergipe e que o PRB “foi muito importante na eleição do prefeito Edvaldo Nogueira”.

Durante a entrevista que concedeu à Rádio Jornal, Jony Marcos reclamou que o prefeito teria retirado os cargos de seu partido, embora vereadores do PRB tenham indicados dois diretores da SMTT.

Ao ser questionado sobre as eleições de 2020, Jony disse que o partido está aberto às conversas e que inclusive, o PRB poderá lançar candidatura a prefeito em Aracaju ou ainda apoiar uma outra candidatura e não descartou apoio a Gilmar Carvalho (PSC). “O PRB pode apoiar Gilmar Carvalho, apoiar outro candidato ou ter seu próprio candidato a prefeito”, afirmou.

Em 2018, o PRB não conseguiu a reeleição de Jony, para a Câmara, Heleno Silva, para o Senado, e o deputado estadual Jairo de Glória, que disputou a reeleição e também não conseguiu.