20/05/2019 as 10:38

Jackson Barreto

"Ex-presidente Temer deu poder para André Moura fazer um governo paralelo em Sergipe”

Ex-governador evitou fazer críticas aos adversários políticos, mas ironizou alguns deles.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Foto: André Moreira/Arquivo JC

Na manhã desta segunda-feira, 20, durante entrevista ao Jornal da Fan, o ex-governador Jackson Barreto (MDB) afirmou que “o ex-presidente Temer deu poder para André Moura fazer um governo paralelo em Sergipe”. A declaração foi referente ao período em que André Moura (PSC), enquanto deputado federal, atuou como como líder do ex-presidente Michel Temer no Congresso Nacional.

Jackson, no decorrer da entrevista, evitou fazer críticas aos adversários políticos. Entretanto, não perdeu a oportunidade de ironizar alguns deles. Ao ser questionado sobre uma frase sobre Rogério Carvalho, o ex-governador se limitou a dizer “senador da república”. Sobre o ex-senador Antonio Carlos Valadares, Jackson preferiu dizer que “vamos falar de coisas boas”, declarou e sorriu.

Jackson Barreto também voltou a falar sobre a inauguração do Centro de Nefrologia, ocorrido antes mesmo de sua conclusão. O ex-governador informou que o ex-secretário da saúde assumiu a responsabilidade da situação e o problema ficou resolvido.

O ex-governador falou ainda sobre a sua posição nas eleições do ano que vem. Jackson voltou a afirmar que não será candidato, porém deixando claro que não repetirá que irá deixar a vida pública e garantiu “não falo mais que vou deixar a vida pública”, pontuou.