03/07/2019 as 08:05

CMA

Nitinho se reúne para discutir o concurso

Reforma do prédio da Câmara também esteve na pauta.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Nitinho se reúne para discutir o concursoFoto: Gilton Rosas

Na manhã de ontem, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho Vitale (PSD), reuniu-se com a equipe técnica da Casa Parlamentar para discutir o andamento da realização do concurso público e a reforma do prédio da Câmara. De acordo com Nitinho, o encontro definiu os primeiros passos para implantar as metas e dar continuidade aos trabalhos que estão sendo realizados na Câmara de Aracaju.


“Queria agradecer a toda a equipe e aos vereadores pela votação que tivemos do novo organograma da Câmara. E com isso conseguiremos efetivar o concurso. Nessa reunião analisamos se o concurso será feito por inexigibilidade, por pregão eletrônico. Nossa pretensão é fazer ainda este ano o concurso”, explicou.


Ainda segundo o presidente, mesmo durante o recesso parlamentar, os vereadores continuam atuando. “No recesso trabalhamos ainda mais. Eu mesmo continuo resolvendo questões aqui da Câmara, indo nas comunidades para resolver problemas da população. As pessoas, às vezes, não entendem que a força do vereador não é só dentro da Câmara de Aracaju, pois levamos aos secretários as reivindicações das comunidades”, enfatizou.


Para o secretário executivo da Câmara, Geraldo Alcântara, o recesso parlamentar é apenas dos vereadores, mas a parte administrativa continua normalmente. “Quando os vereadores entram em recesso é a hora de cairmos em campo para agilizar essa questão da reforma do prédio e também discutir a realização do concurso. Então, tem muito trabalho durante esse período”, reforçou.