20/09/2019 as 09:23

INAUGURAÇÃO

Dr. Gonzaga destaca Aracaju Parque Shopping

Segundo o parlamentar, o novo centro de compras é mais um grande marco para os moradores da zona norte e toda a população de Aracaju.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ontem, o vereador Dr. Gonzaga (MDB) destacou a inauguração do Aracaju Parque Shopping, o mais novo empreendimento do grupo empresarial ACF, instalado no Bairro Industrial, região da cidade onde a família Franco tem uma história de sucesso, desde a criação da Sergipe Industrial (SISA), indústria têxtil genuinamente sergipana que ultrapassou mais de um século de atividade no bairro, gerida por diversas gerações.


Dr. Gonzaga destaca Aracaju Parque ShoppingSegundo o parlamentar, o novo centro de compras é mais um grande marco para os moradores da zona norte e toda a população de Aracaju. O empreendimento conta com três pavimentos, que serão ocupados por importantes lojas de marcas nacionais, além de espaço de alimentação e lazer, com destaque para os chamados estabelecimentos âncoras, como a C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Le Biscuit e a rede de cinemas Centerplex, que trará para o Estado o que há de mais inovador em tecnologia audiovisual.


“Eu quero parabenizar os empresários Marcos Franco Sobrinho e Osvaldo Franco por darem continuidade aos desafios da família, seguindo a inspiração do seu pai, Antônio Carlos Franco, e o comprometimento com a nossa cidade”, destacou Dr. Gonzaga.


Por fim, Dr. Gonzaga destacou que ao investir em uma obra dessa grandiosidade os empresários contribuem em grande escala para economia do nosso município, gerando empregos e desenvolvimento para a região.


A chegada de um shopping representa para o Bairro Industrial e adjacência também a oferta de serviços e melhoria na infraestrutura da região, além de contribuir para movimentação e valorização imobiliária. “Isso nos enche de esperança, porque acreditamos que novas portas de emprego irão se abrir para a população de Aracaju, que hoje vive momentos difíceis, com o desemprego atingindo quase todas as famílias”, finalizou.

 

 

| Foto: Acrísio Siqueira