18/10/2019 as 07:46

Filiação

Edvaldo só define saída do PCdoB no próximo ano

“Estou avaliando cenários e não tenho pressa”, falou o prefeito

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, disse ontem que continua filiado ao PCdoB e que somente no próximo ano deverá deixar a agremiação política e escolher uma outra. Ele destacou a simpatia que tem pelo PDT, o seu ideário trabalhista e também por causa do seu fundador, o ex-governador do Rio de Janeiro, Leonel Brizola.

“Estou avaliando os cenários e não tenho pressa em anunciar filiação partidária. Neste momento, a minha maior preocupação é continuar realizando projetos de interesse da população de Aracaju. Não estou pensando em eleição. Entendo que isso é algo para avaliar mais adiante. Ainda é cedo”, comentou Nogueira.


Edvaldo Nogueira declarou ainda que não está discutindo política partidária e eleitoral com ninguém. “Não estou desesperado. No tempo certo me posicionarei. Minha cabeça está voltada para minha família e minha cidade”, declarou.

Ele informou que entre as suas prioridades estão as obras que sua administração está realizando em toda a Aracaju. Nogueira quer recuperar as ruas e avenidas e concluir a execução de outros projetos em andamento em toda a cidade. “A política partidária e eleitoral serão bem pensadas, mas não agora”, disse.

“Eu tenho compromissos com os aracajuanos. No momento oportuno, no próximo ano (2020), anuncio o partido para qual irei. Vou repetir: o PDT, pela causa trabalhista e por Leonel Brizola, tem a minha simpatia”, concluiu.