13/11/2019 as 08:57

Silvany Mamlak

“A saída de Sukita da cadeia não representa nada”

Sukita é uma das mais fortes lideranças políticas da região norte do estado e apoiou a eleição da atual ex-companheira

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A prefeita do município de Capela (SE) e ex-esposa do ex-prefeito Manoel Sukita, Silvany Mamlak, em entrevista exclusiva ao Fan F1 declarou: “Pessoalmente a saída de Sukita da cadeia não representa nada para mim. Politicamente, ele é um ex-prefeito como qualquer outro”.

Sukita é uma das mais fortes lideranças políticas da região norte do estado e apoiou a eleição da atual ex-companheira. Os dois romperam os laços pessoais e políticos. Em meio a isso, Sukita foi preso, porque teria cometido irregularidades durante a campanha eleitoral para deputado federal no ano passado.


Beneficiado pela decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que retirou a aplicação da prisão imediata em caso de condenação em segunda instância, depois de um ano preso, ele deixou o presídio de Nossa Senhora da Glória (SE), nessa segunda-feira, 11, e seguiu para Capela, onde foi recebido com festa para vários apoiadores.

Questionada se já teria sido procurada pelo ex-prefeito, Silvany disse que não e que isso nem pode acontecer porque ela sofreu ameaças por parte dele e está sob medida protetiva concedida pela Justiça.

A prefeita encerrou a entrevista afirmando que, em 2020, lançará seu nome mais uma vez para disputar a prefeitura. “Meu nome estará à disposição, mas o povo é quem dirá se eu serei ou não candidata” afirmou.