06/02/2020 as 08:52

Eleições

Jackson diz que delegada é apoiadora de Bolsonaro

“Essa moça precisa se mancar e assumir”, disse JB, sobre Danielle Garcia

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Jackson Barreto, ex-governador e presidente do diretório municipal do MDB, fez duras críticas à delegada Danielle Garcia (Cidadania), pré-candidata à Prefeitura de Aracaju. “Essa moça precisa se mancar e assumir que é apoiadora do governo Bolsonaro. O que ela conhece sobre o funcionamento da cidade?”, alfinetou.

As afirmações de Jackson Barreto foram feitas ontem durante entrevista ao programa de rádio “Jornal da Fan”. De acordo com o ex-governador, Danielle Garcia faz críticas sobre seu governo. “Fui eu quem nomeei ela, fui eu quem equipou o Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), que ela conduziu sem qualquer interferência minha nas investigações. Portanto, o povo precisa estar atento ao que ela fala e o que realmente acontece”, disse.

Ainda na oportunidade, Jackson falou que Danielle Garcia precisa “assumir que é apoiadora do governo Bolsonaro”. “O que ela conhece sobre o funcionamento da cidade? Ainda vem dizer que meu governo foi desastroso. Porque ela não saiu dele? Ela tinha um cargo em comissão e brigava por ele, inclusive para que aumentasse seu valor. Falar todo mundo fala, mas de um carguinho todo mundo também gosta”, pontuou.

Ao ser questionado sobre o apoio à pré-candidatura do prefeito Edvaldo Nogueira, Jackson Barreto disse que ainda não tem nada definido. O presidente do diretório municipal do MDB, inclusive, aproveitou para reforçar que continua trabalhando para que Edvaldo e o PT entrem num acordo. “Romper agora não é bom, já tivemos vários exemplos ruins. Precisamos estar unidos principalmente agora, quando a extrema direita fascista ganha força”, defendeu.