06/02/2020 as 09:07

Apoio

Gilmar estimula candidatura de Emília Correia

O deputado estadual, que ajuizou uma ação de desfiliação do PSC, ainda no ano passado, para disputar a eleição de 2020 ao cargo majoritário, continua à espera da decisão do TRE

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Parece que não foi só a população que ficou surpresa com a definição do agrupamento do senador Alessandro Vieira, do qual a vereadora Emília Corrêa (Patriota) integra, em não tê-la escolhido para ser pré-candidata a prefeita. Ao entrevistar a parlamentar, o radialista e deputado estadual Gilmar Carvalho comentou que, dependendo da decisão do Tribunal Regional Eleitoral, vai tentar convencer a vereadora entrar na disputa.

O deputado estadual, que ajuizou uma ação de desfiliação do PSC, ainda no ano passado, para disputar a eleição de 2020 ao cargo majoritário, continua à espera da decisão do TRE. Emília Corrêa agradeceu o comentário feito pelo radialista e explicou que essa é uma decisão muito difícil.

“Agradeço seu apoio. Gilmar sempre nos surpreende, ele fala as coisas que a gente nem espera (risos). Pela experiência, posso afirmar que os artifícios da política, infelizmente, não são bonitos, mas a gente tem que seguir em frente sempre tentando acertar. Acho muito difícil mudar minha decisão”, afirmou.


Ainda em entrevista, a vereadora ressaltou que não está magoada com o grupo e que torce para que a população saia do ciclo vicioso de votar sempre nos mesmos candidatos.

“A política não é uma arte bonita. Deveria ser, se fosse realmente usada como forma de proporcionar benfeitorias para a população, mas não é. A situação está posta, o grupo do qual faço parte é composto por pessoas de bem. Danielle Garcia é uma mulher de fibra, só tenho elogios ao seu respeito pela sua garra, coragem e eu torço muito que dê certo, pois os aracajuanos precisam sair desse ciclo vicioso e ter novas opções”, declarou.