07/02/2020 as 08:48

Eleições 2020

Em Socorro, Inaldo recebe apoio do PTB

O anúncio oficial foi feito pelo presidente estadual do partido, deputado estadual Rodrigo Valadares

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

“A administração do prefeito Padre Inaldo, que transformou o município num verdadeiro canteiro de obras, a valorização do servidor público, a atenção com a população que precisa do poder público e a seriedade com que trata a política foram pontos fundamentais para a decisão do PTB em apoiar o seu projeto de reeleição em Nossa Senhora do Socorro”. O anúncio oficial foi feito pelo presidente estadual do partido, deputado estadual Rodrigo Valadares, que juntamente com a direção municipal da sigla anunciou apoio à reeleição do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo.

Na oportunidade, Rodrigo Valadares fez questão de destacar a atuação do Padre Inaldo, como prefeito, afirmando que as inúmeras obras, beneficiando milhares de pessoas, credenciam-no a continuar à frente do Executivo por mais quatro anos, sendo essa a melhor opção para o povo socorrense nas eleições de outubro próximo. “É uma administração séria, que valoriza o ser humano, e com suas inúmeras obras proporciona uma melhor qualidade de vida para toda população”, disse.

O deputado também fez questão de dizer que o diretório municipal tem todo seu apoio na escolha que fez e contará com a estrutura necessária e independência para trabalhar e eleger o maior número de vereadores possível.

Diretório municipal
O presidente do diretório municipal, Saulo Medeiros, também destacou o trabalho do prefeito Padre Inaldo, as inúmeras obras que melhoram a vida da população e reafirmou que o PTB estará ao seu lado no seu projeto de reeleição. Segundo ele, o Padre Inaldo, diferente de outros políticos, é cumpridor da palavra, um homem sério e sensível aos problemas dos mais carentes. “Temos certeza que sairemos vitoriosos nessa eleição. Não somente com a reeleição do prefeito, mas elegendo um bom número de vereadores do nosso partido, que conta com nomes fortes, de homens e mulheres que têm serviços prestados à população”.


Já o secretário geral do partido, Stéfisson Barbosa, “Barbosinha”, ao fazer uso da palavra, conclamou a todos os filiados ao PTB que sejam verdadeiros soldados em defesa da reeleição do Padre Inaldo, que tem se mostrado um grande administrador e um político de paz, entendimento e que tem realizado obras e ações que mudam pra melhor a vida do socorrense. Barbosinha também acredita que nessa aliança com o prefeito e com os nomes que compõem a chapa o PTB terá condições de eleger de três a quatro vereadores.

Agradecimento
Ao agradecer o apoio, o prefeito Padre Inaldo disse que estava muito feliz com o PTB e agirá como sempre fez ao longo da sua vida:  cumprirá com sua palavra em tudo que foi acordado, dentro da legalidade e da moralidade. O prefeito agradeceu em especial ao presidente da Executiva Estadual do partido, Rodrigo Valadares, a todos os dirigentes do Diretório Municipal e reafirmou sua confiança na eleição de um bom número de vereadores do partido, que compôs uma chapa muito forte, com nomes de líderes que têm serviços prestados à população de Socorro.