11/02/2020 as 09:48

BRASIL 200

Laércio Oliveira escolhido o deputado mais produtivo

A homenagem ocorreu na sexta-feira, dia 7, no Quality Hotel em Aracaju.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em evento realizado pelo Movimento Brasil 200, o deputado federal Laércio Oliveira (PP) foi um dos homenageados pelo trabalho realizado em 2019, apontado como o mais produtivo na Câmara dos Deputados. A homenagem ocorreu na sexta-feira, dia 7, no Quality Hotel em Aracaju.

Também participaram do evento os sergipanos Davi Calazans, que atua na assessoria da ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, e a delegada Danielle Garcia, que trabalhou com o ministro Sérgio Moro, atuando como coordenadora do Programa Nacional de Fortalecimento das Polícias Judiciárias no Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro, do Ministério da Justiça. Eles falaram da experiência vivida assessorando o Governo Federal.

O deputado Laércio falou que acompanha o trabalho de Davi e Danielle em Brasília. “Eles têm atuação e portas abertas nos respectivos ministérios, cada um contribuindo com seu conhecimento para ajudar a população. Parabéns a Davi pelo trabalho com a ministra Damares, que é minha amiga. Nos conhecemos há muitos anos. Já a delegada Danielle Garcia, que também é minha amiga, muitos não sabem, mas ela também dava treinamento de combate à corrupção às pessoas da área de Segurança Pública”, enfatizou Laércio, citando que não poderia deixar de agradecer ao Brasil 200 pelo apoio dado na campanha passada e pelo acompanhamento que fazem com o seu mandato parlamentar contribuindo com sugestões.


O fundador do Movimento Brasil 200 em Sergipe, Lucio Flávio Rocha, afirmou que este ano repetirá a experiência de sabatina para candidatos a prefeito e vereador das próximas eleições, assim como aconteceu em 2018 para os cargos do Executivo e do Legislativo.
“Tivemos um evento de proporções menores, mas de uma qualidade de conteúdo ímpar. Foi difícil encerrar o encontro que já passava das três horas de debate e discussões. Foi muito rico e proveitoso”, citou Lúcio Flávio.


“O bom diálogo e eventos propositivos fazem com que o Brasil 200 desperte ainda mais a discussão política do nosso Estado. Sem abrir mão de nossas crenças e valores, o grupo acompanha e sugere pautas para um avanço maior da direita em Sergipe”, falou o coordenador do Movimento, Dilermando Júnior.