03/03/2020 as 09:14

Elber Batalha: PSB terá candidatura própria

Segundo Batalha, o PSB entende que “Aracaju não pode continuar sendo administrada por Edvaldo Nogueira, que é o candidato a prefeito de Belivaldo Chagas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O vereador Elber Batalha, presidente do diretório municipal do PSB em Aracaju, assegurou que a sigla terá candidatura própria para disputar o cargo majoritário no pleito deste ano. “A pré-candidatura própria já está colocada e inclusive Valadares Filho tem concedido várias e várias entrevistas, em vários meios de comunicação que nos procuram, ratificando essa posição. Inclusive temos conversado e vamos conversar com todos os segmentos que fazem oposição à administração de Aracaju e o Governo do Estado”, lembrou.

Segundo Batalha, o PSB entende que “Aracaju não pode continuar sendo administrada por Edvaldo Nogueira, que é o candidato a prefeito de Belivaldo Chagas, governador ao qual também nos fazemos oposição”.

O PSB está promovendo discussões e debates. “Dialogamos com todos os segmentos partidários que estejam na oposição a esse projeto de governo (Evaldo e Belivaldo). É essa a ideia, então, por isso, conversaremos com todos esses no sentido de compor uma chapa que tenha o PSB como cabeça dessa coligação, e o nome escolhido pelo diretório é Valadares Filho, pela experiência que tem, pela vivência, deputado federal por três mandatos, nas duas últimas eleições majoritárias obteve mais de 40% dos votos da capital”, registrou.

Conforme afirmação de Elber, Valadares Filho tem um recall extremamente significativo e a maior prova disso é que “nas últimas pesquisas tem pontuado de forma significativa, sem ainda nem sequer ter dito que era candidato”. “No entanto, o partido agora reafirmara isso publicamente e colocará o bloco na rua na pré-campanha, e discutindo com várias siglas partidárias que fazem oposição aos governos de Aracaju e do Estado”, pontuou.