06/03/2020 as 08:41

Eleições 2020

Mitidieri diz que PSD tem bons nomes para vice de Edvaldo

Estão interligados”, mas não revelou que cargo pretende disputar.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado federal e presidente do PSD, Fábio Mitidieri, declarou ontem que o seu partido nunca escondeu que tem a pretensão de indicar o vice para compor a chapa da reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira.

Mas isso só será resolvido no limite do prazo legal. “Nomes temos diversos, isso não é o problema. Temos que ter tranquilidade e muita conversa com o agrupamento para podermos convencê-los que somos a melhor opção para compor a chapa majoritária. Posso citar Jorginho Araújo, Antônio Hora, Robson Viana, Nitinho...”, destacou.

Quando indagado se o PSD entra na campanha de 2020 pensando em 2022, quando acontecem as eleições para o Governo de Sergipe, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa, Fábio Mitidieri disse que “não existe 2022 sem 2020.

Estão interligados”, mas não revelou que cargo pretende disputar. “2022 está longe. Agora é ajudarmos nosso grupo a eleger o maior número de prefeitos, vices e vereadores. Mas meu nome está à disposição do partido. O que for decidido lá na frente, toparei”, concluiu.

Sem divisão
Embora existam boatos nos meios políticos apontando a existência de dois PSDs em Sergipe, um do deputado estadual Jeferson Andrade e família e o outro de Fábio Mitidieri e família, o parlamentar federal disse que não há essa divisão e que ele e Jeferson, além de correligionários, são amigos. Ao concluir, Fábio Mitidieri informou que a atual prefeita de Riachão do Dantas, Simone Andrade irá compor os quadros do PSD. “É uma jovem e competente administradora e está apalavrada a sua filiação para logo em breve”, comentou.