22/06/2020 as 07:57

AGLOMERAÇÃO

Aniversário de deputado vira caso de polícia

No último sábado (20) o deputado federal Valdevan Noventa (PSC) comemorou seu aniversário com festa em uma fazenda no município de Arauá

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No último sábado (20) o deputado federal Valdevan Noventa (PSC) comemorou seu aniversário com festa em uma fazenda no município de Arauá. A festa teve direito a convidados e uma LIVE de um cantor, presente de Rafael Noventa (PSC), vice-prefeito de Arauá e sobrinho de Valdevan. 

A comemoração terminou em caso de polícia após vídeos circularem pelas redes sociais. O conteúdo mostra aglomerações de pessoas sem máscaras, o que é proibido pelo governo do estado em virtude da pandemia do novo coronavírus. Em um dos vídeos, o deputado, aparece discursando no palco.

Por meio de nota, a assessoria do parlamentar disse que ele não era o responsável pela festa e que apenas cedeu o espaço gratuitamente. 

Veja o que diz a nota:

A assessoria de imprensa do deputado federal Valdevan Noventa (PSC-SE) esclarece que o parlamentar não tem nenhuma responsabilidade à mencionada live. Apenas cedeu, gratuitamente, uma área de sua fazenda para a realização da mesma.

É importante destacar que foram exigidos que as pessoas presentes estivessem portando álcool em gel e usando máscaras.

Sobre a presença do deputado em um momento do  show, a assessoria de imprensa explica que Valdevan foi convidado para subir ao palco e, naquele momento, retirou sua máscara para se pronunciar. Logo após, deixou o local, não permanecendo no evento.

Por fim, a assessoria informa que o parlamentar tem se sensibilizado à situação de toda classe artística que está impossibilitada de realizar shows e eventos, perdendo a sua única fonte de sustento e renda.

Assessoria de Imprensa – Deputado Valdevan Noventa


|Da Redação do JC Online
|| Foto: Reprodução/Redes Sociais