10/09/2020 as 09:06

ELEIÇÕES 2020

“O novo é ser um bom gestor”, afirma ex-governador, Jackson Barreto

Emedebista comentou que o cenário político na capital sergipana, na eleição de 2020, não será fácil

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

“O novo é ser um bom gestor”, afirma ex-governador, Jackson BarretoAndré Moreira

O ex-governador Jackson Barreto (MDB) vem defendendo que Edvaldo Nogueira (PDT) é um bom nome para continuar à frente da Prefeitura de Aracaju. Para ele, inclusive, o pré-candidato à reeleição possui qualidades essenciais para comandar a administração pública. “O novo é ser um bom gestor”, afirmou em referência, inclusive, aos demais que surgem para a disputa do pleito deste ano.

Ontem, durante uma visita de cortesia ao JORNAL DA CIDADE, Jackson Barreto, dirigente do MDB, comentou que o cenário político na capital sergipana na eleição de 2020 será um “julgamento positivo da gestão do prefeito Edvaldo Nogueira”. “Aracaju hoje é uma cidade muito feliz do ponto de vista de ter um gestor competente, qualificado, uma pessoa comprometida com a vida, a saúde, com as obras de infraestrutura, principalmente na periferia”, pontuou.

Segundo Jackson, Edvaldo Nogueira cuidou de Aracaju em uma “situação bastante calamitosa”. “E conseguiu construir a cidade e adquirir o respeito da sociedade. Eu vejo a situação política de Aracaju com muita segurança. Na disputa eleitoral, a cidade vai julgar a competência do gestor, a sua visão administrativa, consciência da necessidade dos serviços essências da cidade. Nesse particular, acredito que Edvaldo correspondeu até muito mais acima da expectativa da população diante da situação que encontrou”, expôs.

Eleição fácil?

Diante do comentário feito sobre Edvaldo, mesmo defendendo o “julgamento positivo”, Jackson não acredita em eleição fácil. “Toda ela é difícil, mas os caminhos de Edvaldo, pela mostra da sua gestão, terão o reconhecimento da população. Isso sem distinção de classe social. Esse reconhecimento a gente sente na cidade por onde passa. Porque as obras estão aí”, frisa.

Ainda de acordo com Jackson, diante dos pré-candidatos já confirmados, Edvaldo Nogueira continua sendo como uma boa opção na política. “Afinal de contas, o novo é ser um bom gestor, o novo é ser ético na gestão, o novo é demonstrar competência. Acho que todos esses requisitos Edvaldo Nogueira mostraram na sua atuação como prefeito neste mandato”, concluiu.

|Por: Mayusane Matsunae/Da Equipe do JC

||Foto: André Moreira