18/11/2020 as 08:26

SEGUNDO TURNO

PT deverá anunciar posicionamento ainda esta semana

O candidato Marcio Macedo (PT) ainda não fez declaração sobre a conduta na reta final da eleição

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Além do Delegado Paulo Márcio (DC), os demais nove candidatos deverão se posicionar sobre o comportamento de apoio diante do segundo turno das eleições em Aracaju – entre Edvaldo (PDT) e Delegada Danielle (Cidadania) ou nenhum dos dois. O candidato Marcio Macedo (PT) ainda não fez declaração sobre a conduta na reta final da eleição.

O Partido dos Trabalhadores, inclusive, se reuniu ontem para definir se vai ou não apoiar algum candidato no segundo turno. Segundo informações prelimitares obtidas pela equipe de reportagem do JORNAL DA CIDADE, a sigla petista deverá fazer uma coletiva de imprensa esta semana com o posicionamento oficial.

A candidata Georlize (DEM), logo após o dia da votação, afirmou que ficaria em descanso com a família. O JC entrou em contato com a Democrata, mas até o fechamento desta matéria nenhum retorno foi dado. Além dela, Almeida Lima (PRTB), Juraci Nunes (PMB), Lúcio Flávio (Avante) e Rodrigo Valadares (PTB) também não deram retorno. Já os candidatos de esquerda, como Alexis Pedrão (Psol) e Gilvani Santos (PSTU), preferiram aguardar a orientação do posicionamento da executiva nacional dos partidos e assim informar como irá se comportar no segundo turno na capital sergipana.

|Por Mayusane Matsunae

||Foto: Divulgação