03/02/2021 as 11:05

SERVIÇO

Breno Garibalde participa de reunião sobre lâmpadas de LED

A iniciativa da Prefeitura Municipal, através da parceria público privada, vai trazer muitos benefícios nos quesitos meio ambiente, segurança e economia

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O vereador Breno Garibalde (DEM) participou na tarde da última terça-feira, 2, da assinatura  da ordem de serviço que autoriza a substituição de todos os 58 mil pontos de luz de Aracaju por lâmpadas de LED.
 
A iniciativa da Prefeitura Municipal, através da parceria público privada, vai trazer muitos benefícios nos quesitos meio ambiente, segurança e economia. E como a sustentabilidade é uma das grandes bandeiras do seu mandato, o vereador fez questão de comemorar esta conquista. 
 
“É uma grande iniciativa de sustentabilidade e isso trará muitos benefícios para a nossa capital. As lâmpadas de LED são mais eficientes e não possuem metais pesados em sua composição. Além disso, o custo de manutenção é menor e a durabilidade é maior. Aracaju ficará mais iluminada e mais segura”, destacou Breno. 
 
A troca de toda a iluminação pública da cidade terá a duração de até 18 meses e o vereador fará questão de acompanhar de perto essa mudança.“Nosso mandato vai fiscalizar a implementação e a execução desse serviço. Ganha a cidade e ganha o meio ambiente”, ressaltou o parlamentar.