08/02/2021 as 08:39

REDES SOCIAIS

Gilmar Carvalho diz que seu Twitter foi usado indevidamente

Com a conversa sendo vista por qualquer pessoa, o exposed do parlamentar acabou circulando na rede social e também no aplicativo de conversas logo em seguida

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Gilmar Carvalho diz que seu Twitter foi usado indevidamente

O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) afirmou ter sido vítima de uso indevido do perfil pessoal, na rede social Twitter, e, dessa maneira, vai pedir uma investigação policial do exposed que sofreu. Na última sexta-feira, dia 5, o assunto veio à tona após os seguidores – como são chamadas as pessoas que acompanham determinado perfil naquela rede social – verificaram uma troca de mensagens, inclusive com envio de foto, supostamente feita pelo deputado com uma mulher cujo assunto era considerado de foro extremamente íntimo.

Com a conversa sendo vista por qualquer pessoa, o exposed do parlamentar acabou circulando na rede social e também no aplicativo de conversas logo em seguida. Diante do episódio constrangedor, Gilmar Carvalho publicou nota para informar o ocorrido e as devidas providências a serem tomadas: “Amigos, usaram meu Twitter indevidamente. Pedirei investigação policial”. Até o fechamento desta matéria, a equipe de reportagem do JORNAL DA CIDADE não recebeu o retorno do deputado sobre as medidas cabíveis a serem adotadas, assim como verificou que o conteúdo em questão permanecia publicado ainda nominado no perfil do parlamentar.

|Por Mayusane Matsunae
||Foto: Arquivo JC