11/02/2021 as 12:54

VACINAÇÃO

Belivaldo volta a cobrar mais agilidade dos prefeitos

O apelo feito por Belivaldo ocorreu ontem com o início da vacinação para a Covid-19 dos idosos acima de 90 anos na capital.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O governador Belivaldo Chagas (PSD) afirmou que vem cobrando dos gestores públicos municipais para que avancem na vacinação o “mais rápido possível”. “Com uma maior agilidade neste processo de imunização, conseguiremos salvar ainda mais vidas em Sergipe!”, expressou. O apelo feito por Belivaldo ocorreu ontem com o início da vacinação para a Covid-19 dos idosos acima de 90 anos na capital.

O governador esteve junto com o prefeito Edvaldo (PDT) e da vice-prefeita Katarina Feitoza (PSD) no drive-thru do Parque da Sementeira feito pela Prefeitura de Aracaju para imunizar o público-alvo desta segunda etapa da campanha que segue até amanhã, dia 12. Nas redes sociais, Edvaldo aproveitou para reforçar que não há necessidade de manter o desespero para a vacinação, pois todos irão receber a dose. “Chegando mais vacina, vamos vacinar ainda mais pessoas”, disse, acrescentando o funcionamento das 40 unidades básicas de saúde da capital.

Assim como Edvaldo, Belivaldo registrou nas redes sociais o início da vacinação. “A gente sabe que o papel do Governo de Sergipe é de receber as vacinas que chegam do Ministério da Saúde, armazenar e distribuir o mais rapidamente para todos os 75 municípios, o que está sendo feito com excelência pela Secretaria de Estado da Saúde”, expôs. Além disso, Belivaldo acrescentou concluindo: “Mas também estamos cobrando os gestores públicos municipais para que avancem na vacinação o mais rápido possível. Com uma maior agilidade neste processo de imunização, conseguiremos salvar ainda mais vidas em Sergipe! Que mais vacinas cheguem ao Estado para que outras faixas etárias sejam alcançadas”.

|Por Mayusane Matsunae
||Foto: Mario Sousa