04/08/2021 as 16:13

NA ALESE

Deputado pede diálogo com Governo sobre ICMS para mototaxistas

Na oportunidade, o parlamentar pediu apoio ao presidente da Alese, Luciano Bispo, para intermediar um diálogo com Belivaldo Chagas e Edvaldo Nogueira

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado estadual Ibrain Monteiro (PSC) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) nesta quarta-feira, 04, para informar que recebeu, em seu gabinete, o presidente do Sindicato dos Moto Táxi e Moto Boys (Simetafre), Guimarães Monteiro Neto Guimas, que veio agradecer a Indicação nº 218/2021, que possibilita a isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) a mototaxistas e motoboys, na compra dos veículos de trabalho aprovada pela Casa Legislativa.

Na oportunidade, o parlamentar pediu apoio ao presidente da Alese, Luciano Bispo, para intermediar um diálogo com o governador, Belivaldo Chagas, e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, para que sua solicitação não fique apenas no papel.

“Existe também uma reivindicação da categoria para que o prefeito de Aracaju coloque em prática uma lei sancionada, que dar o direito de carregar passageiros e a categoria ter a placa vermelha em suas motocicletas. Essa foi um de seus compromissos de campanha e sei que ele cumpre. E com o Governo de Sergipe, que conceda esse desconto do ICMS para a aquisição do veículo”, esclareceu.

Foto: Jadilson Simões