27/10/2021 as 08:42

SENADO

Mitidieri diz que dobradinha com Pacheco é alternativa à polarização

Kassab avalia que candidatura de Mitidieri ao governo está se consolidando

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado federal Fábio Mitidieri disse ao JORNAL DA CIDADE que gostou da chegada do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, ao PSD. Em conversa com o JC, Mitidieri disse que ficaria orgulhoso de fazer uma dobradinha Governo do Estado/Presidência da República com Pacheco, que foi convidado pela sigla para disputar a presidência. “O senador Rodrigo Pacheco, além de muito competente, é uma das referências da nova geração de políticos do Brasil.

Para nós do PSD é um orgulho poder recebê-lo em nossos quadros”, avaliou o sergipano. O deputado garante ainda que o presidente do Senado será uma alternativa à polarização: “Tenho certeza que o presidente Pacheco será uma excelente alternativa à polarização em que vivemos no país, caso aceite o convite do partido para as eleições presidenciais. Será um orgulho para mim fazer essa dobradinha, mostrando que o novo sempre vem”, concluiu.

Consolidando
Já o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou ontem que a candidatura do deputado federal Fábio Mitidieri ao Governo de Sergipe está se consolidando.

Em entrevista ao Podcast Estadão Notícias, Kassab reiterou o convite ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, para disputar a Presidência da República.

Ele também elencou que o PSD deverá disputar o governo em diversos estados, sendo que vários nomes estão se consolidando. Ele citou alguns: no Paraná, o projeto é a reeleição do governador Ratinho Júnior; em Santa Catarina, o ex-governador Raimundo Colombo; no Rio de Janeiro, Felipe Santa Cruz disputará o governo, apoiado por Eduardo Paz; no Mato Grosso do Sul, o prefeito Marquinhos Tralli; no Acre, senador Petecão; em Sergipe, o deputado federal Fábio Mitidieri; no Maranhão, o ex-prefeito de São Luiz, Divaldo Holanda; e em Alagoas, o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira.

“Essas e muitas outras candidaturas estão se consolidando e serão consolidadas em breve. É um momento especial, com o partido se consolidando nas suas bases, com bons candidatos a governador, senador, deputados federais e estaduais, além de um candidato à Presidência da República, que o partido vai ter, e eu espero que seja o Rodrigo Pacheco”, falou Kassab Sobre a corrida presidencial, o líder do PSD avaliou que Rodrigo Pacheco é muito preparado e que estará no segundo turno da eleição presidencial.