27/10/2021 as 16:20

IMPORTANTE

Anderson de Tuca fala sobre Projeto de Lei Lorrany

O Projeto visa, em âmbito municipal, a não nomeação de pessoas com antecedência no crime de pedofilia

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Na manhã desta quarta-feira (27), em sessão plenária, o vereador Anderson de Tuca falou sobre o Projeto de Lei que entrará em protocolo sobre o caso da menina Lorrany, que na semana passada foi abusada sexualmente e morta. O Projeto visa, em âmbito municipal, a não nomeação de pessoas com antecedência no crime de pedofilia.

“Não podemos inverter, dizer que a culpa é da mãe ou do pai, precisamos sim estar vigilantes, mas a culpa é desse cidadão infeliz. Com esse projeto de lei, nosso objetivo é proibir a nomeação e contratação de qualquer pessoa envolvida no crime de pedofilia, no crime de abuso à criança, que é a pior atrocidade, porque são seres que nem tem como se defender, a inocência de uma criança jamais deveria ser atingida”, disse o vereador, na tribuna.

O Projeto será discutido na Comissão de Justiça e Redação para, em seguida, ir a votação no plenário, para que os demais parlamentares possam contribuir. Um dos artigos, irá prever a criação de um Cadastro Municipal de Pedófilos em Aracaju.

 

Fonte e foto: CMA