30/11/2021 as 08:45

ELEIÇÕES

Mitidieri diz que não vai desistir da candidatura

Deputado afirmou que possibilidade é zero de não disputar o governo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) afirmou que não há possibilidade de desistir da pré-candidatura para o Governo de Sergipe – na sucessão do governador Belivaldo Chagas (PSD). “Chance zero. Estou tranquilo. Não tenho dúvidas que serei o candidato”, garantiu sobre a eleição de 2022.

O nome de Fábio Mitidieri para a disputa no cargo majoritário teria sido definido pela executiva nacional do PSD em Brasília e o parlamentar assegurou que pretende continuar defendendo essa decisão no bloco que faz parte – grupo liderado por Belivaldo Chagas. Fábio Mitidieri aposta que o nome vem sendo benquisto, principalmente, nos municípios sergipanos, onde diz ter o apoio de muitos prefeitos.

O bloco governista, até o momento, ainda não definiu quem deverá ser o representante para o pleito. Afinal, há dentro do grupo o anseio de alguns, como Ulices de Andrade (conselheiro do Tribunal de Contas), Edvaldo Nogueira (PDT) e Laércio Oliveira (SD). Com esse aval da executiva, Mitidieri já está realizando pré-campanha como pode no interior para ratificar o nome.

Para o JORNAL DA CIDADE, ele esclareceu, inclusive, que não há possibilidade de desistir da disputa para ser candidato a governador pelo bloco de Belivaldo e apontou como “chance zero”. Além disso, asseverou que não tem dúvidas: “Serei o candidato”