06/12/2021 as 08:21

EMÍLIA CORRÊA

Rodrigo Valadares convida vereadora para disputar vaga no Senado

No encontro, estavam presentes Uezer Mota, presidente do diretório estadual do Patriota, Valdélio Silva e Moana Valadares

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado estadual Rodrigo Valadares, que também é tesoureiro nacional do PTB, convidou a vereadora Emília Corrêa (Patriota) para disputar uma vaga no Senado Federal na eleição de 2022. De acordo com as informações da assessoria do deputado, o convite foi feito durante uma reunião no dia 2. No encontro, estavam presentes Uezer Mota, presidente do diretório estadual do Patriota, Valdélio Silva e Moana Valadares.

Segundo as afirmações de Rodrigo Valadares, o projeto é de interesse da executiva nacional do partido, que tem buscado políticos conservadores e de direita para representar a população sergipana. “Estive hoje com a querida amiga Dra. Emília Corrêa. Uma valorosa parlamentar, que orgulha muito nosso estado e por quem eu nutro uma admiração especial. Mulher de Deus e firme em suas posições. Na oportunidade, a convidei para ser candidata ao Senado pelo nosso PTB.

Projeto que é do interesse da Direção Nacional do nosso Partido”, declarou Rodrigo Valadares. Ainda conforme a nota da assessoria, o trabalho de Emília Corrêa é conhecido em todo o Estado e tem uma ótima receptividade. Em 2020, ela foi reeleita vereadora de Aracaju com mais de cinco mil votos, sendo a segunda mais votada na capital. “Já em 2022, caso aceite o convite do deputado petebista, pressupõe-se que tenha chances reais de vitória, além de contribuir ainda mais para uma política inovadora no Estado”, concluiu.